quarta-feira, 25 de março de 2009

O tema das nossas aulas

Nos últimos dias ocupamos parte das aulas a discutir a final da carlsberg cup.O Zé-Tó só sabe dizer que o Sporting foi "roubado" e que o Lucílio Baptista é um "ladrão" e os benfiquistas da turma respondem. Tudo bem, concordo que o árbitro errou e que o penalti foi mal assinalado, mas chamar-lhe ladrão?
Meu amigo Zé-Antonio, acho que não foi vergonhoso a decisão do árbitro, mas sim a maneira como o Sporting reagiu. O Pedro Silva "mostrou o peito ao árbitro e depois do jogo deitou a medalha para o chão, o senhor Paulo Bento chamou-o de ladrão e os adeptos estão a ameaça-lo de morte, por amor de Deus. Concordo com um professo que nos disse que se fosse o Lucílio Baptista punha o Zé-Tó e todos os outros em tribunal, pois só podemos acusar alguém de ladrão, quando temos a certeza que essa pessoa roubou algu por querer, de propósito. Mas que vida difícil devem ter os árbitros, por errarem num lance há gente a querer mata-los.
Espero que este assunto termine por aqui, pois por mais que se protesta irão sempre existir lances mal avaliados, uns dias a favor e outros contra o SLB. E espero que as nossas aulas poderão continuar em sossego sem as permanentes interrupções do Zé-Tó a criticar o GLORIOSO.

Abraços Cláudio nº1 11ºE

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho ke o Pedro Silva tentou mostrar ao arbitro ke jogou a bola com o peito! E quanto a medalha foi o unico capaz de ter coragem de mostrar que a arbitragem foi vergonhosa!!!!
SPORTING!!!!

Abraços Ze-To Nº10 11ºE