Esta vida de estudante está a dar cabo de mim!
De ano para ano, o grau de dificuldade aumenta e nem poderia ser de outra forma. Contudo, do 10.º ano para o 11º, a diferença é significativa. Logo no 1.º período, notei que era uma etapa mais trabalhosa, mas no 2.º período, com os testes intermédios a “vida” complicou-se.
Mas não são só os testes! Temos trabalhos de casa, leituras obrigatórias, preparar apresentações e tempo livre nem vê-lo!
A vida de estudante será mesmo a melhor?
A maioria das pessoas têm direito ao fim-de-semana para descansarem, mudarem a rotina diária e nós nem nesses dias nos vemos livres dos livros.
Chego a um ponto, em que o cansaço já é tanto, que me sinto mais desmotivada, com dificuldade em me concentrar e até durante a noite sonho com as aulas, com o resultado dos testes e com o livro dos Maias que não cabia na minha mochila.
No 3.º período, também não teremos a vida facilitada. Durante mês e meio, temos de fazer testes a todas as disciplinas e ainda os testes intermédios. O tempo é escasso para tanta coisa!
Gabriela Dinis n.º 13 11.º D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois é a vida de estudante é mais dificil de que qualquer outra profissão!!! Mas o que havemos de fazer! Temos mais um sprint final no 3º Periodo, depois exames e so depois ferias, bolas como akeles 2 meses e meio de ferias sao tao bons!!!
Zé-Tó
Enviar um comentário