Sinceramente, neste início de um pequeno texto que pretende exprimir todo o misto de sensações que me invadem neste momento, não sei qual será a frase certa para começar.
A frase que li à pouco tempo, adequa-se perfeitamente a esta situação: “Só se sabe o que realmente significa a palavra saudade, quando se sente.”
Confesso que nestes dois últimos dias, todas as despedidas e todos os discursos dos nossos professores me fizeram encarar a realidade que se aproxima. Destes dois anos, não resta apenas uma relação de trabalho, mas sim uma pequena amizade.
A cooperação entre todos os elementos da nossa turma pode não ter sido constante, mas acredito que todos partilhem do mesmo sentimento que eu.
A rotina diária não se vai manter, não vamos poder encarar todas as manhãs com as mesmas caras carregadas com um enorme sorriso e um caloroso “bom dia”, pessoas com quem passámos maior parte do nosso tempo.
Tudo isto me está a fazer um pouco de confusão, na minha cabeça, essa realidade ainda está longe de ser interiorizada.
O pior sentimento ainda está para vir, quando nos virmos obrigados a deixar para trás pessoas que nos ajudaram, nos ensinaram, partilharam emoções e experiências e principalmente fizeram de nós melhores pessoas.
A todos eles um enorme Obrigada.
A todos vós, colegas e amigos um enorme beijo. :)
Ana Teresa Andrade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário